Esse é um filme que esta concorrendo ao Oscar 2011 como "Melhor Filme" ao lado de "A Origem"(Falarei dele Depois, e é minha Aposta pra o Oscar) tem também na concorrência o belíssimo "Cisne Negro".
Eu não sei como é o julgamento as vezes do pessoal, mais não entendo como essa galera quer por que quer, que a gente aceite algumas coisas na nossa sociedade. Por exemplo essa parada de ser "Gay" e sair aos quatros cantos do mundo que isso é "Cool" e bonito, eu não tenho nada contra, mais ultimamente a galera "Pro" ideal "Homo" tem atacado a sociedade para falar a "verdade" atacado os heteros, e por ai começa a guerra... Mais voltemos a falar do filme, o filme é sobre duas lesbicas que criam um casal de jovens, e tem de lidar com ciumes, com a fase das criança, e com traição por parte de uma das Lesbicas, coisa que até questionei porque quando eu vir a cena eu me perguntei: Oxi e ela não sente desejo né por outra mulher? Que Diabos ela quer transando com o cara... Ela é Lesbica ou é Bi? Enfim é um filme ruim, uma historinha raladinha, e com um final nada haver. Eu esperava mais.
Parece que ficou evidente que o diretor queria apenas causar uma polemicazinha dizendo ou colocando guela abaixo da Sociedade que um Casal Gay pode criar crianças, que é saudável que eles vão saber lidar com as situações, e emoções delas, enfim que eles vão saber educa-los. Sobre esse assunto eu acho que não foi bem colocado no filme de uma forma mais focada, mas abrangente, pois estamos falando de uma coisa fora do comum. A galera quer por que quer que a gente veja isso de outra forma, não é facil, mais todo ano sai uns dez filmes falando desse assunto, o movimento Gay, não ta de brincadeira no bagulho. Vejam o Filme e tirem suas conclusões, eu não gostei do filme porque achei um tanto fraco, é entediante, não tem nada que eu ressalte de bom nem mesmo as atuações.
Sinopse:
Dois irmãos adolescentes, Joni (Mia Wasikowaska) e Laser (Josh Hutcherson), são filhos do casal homossexual Jules (Julianne Moore) e Nic (Annette Bening), concebidos através da inseminação artificial de um doador anônimo. Contudo, ao completar a maioridade, Joni encoraja o irmão a embarcar numa aventura para encontrar o pai biológico sem que as "mães" soubessem. Quando Paul (Mark Ruffalo) aparece tudo muda, já que logo ela passa a fazer parte do cotidiano da família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário