quinta-feira, 21 de julho de 2011

Algumas Palavras

Aqui estou eu com uma leve dor de cabeça, uma irritação na garganta e tendo algumas lembranças. Eu estava aqui pensando sobre uma entrevista de uma senhora no Programa do Jô na qual ela falava sobre atualizar seu blog usando apenas seu mísero celular. Dessa entrevista até o presente momento creio eu que já se passaram nada mais nada menos que uns 6 anos e agora eu estou fazendo o mesmo: Atualizado o blog pelo celular, incrível o que a tecnologia proporciona para o homem né? Com toda a tecnologia que desvenda segredos de outros povos o homem ainda não é fácil pro homem se comunicar de forma clara sem deixar dúvida.
Cá comigo no meu quarto quente eu penso que por mais que temos essa tecnologia toda mesmo assim ainda não somos claro e preciso na arte de se comunicar. Estou aqui com uns sentimentos muito loco do lado esquerdo do peito, estou ansioso, e com uma puta "Alegria" outrora a "Alegria" era uma moça só para as noites com alguns amigos aqui na Imperoza rsss. Amanhã Sexta Feira vou ao DF ver meu grande amigo "Ruym Leão" era assim que chamávamos ele quando morávamos em colinas, faz quase 6 Anos que a gente não se ver, e eu tô puto de ansioso e muito feliz, amizade de verdade não muda com o tempo, você passa séculos sem se falar, sem se ver e quando se ver o sentimento é mútuo, se ansiedade é pecado eu tô pecando pra caramba esses dias rsss.
Mas viver tem dessas coisas né? Como o André gosta de falar uma hora a gente quer outra a gente não quer, faz parte do ciclo que é viver. Eu sei isso não tem nada haver com o que eu vinha falando é que sou meio assim mesmo rsss.
Bem vou nessa porque comecei a fazer esse post ontem de madrugada mais acabei dormindo com o celular e só vir quando acordei hoje as 6 horas rsss então só tô terminando agora, só queria da um pouco de escape a minha alma como dizia "Clarice".

Paz
God BlexXx

Nenhum comentário: