segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mais uma do dia

Hello eu estou aqui, eu estou vivo, vivo num vazio de idéias aqui e agora, não tenho palavras, não tenho idéias, apenas o vazio, o nada, o infinito nada que se preenche com pensamentos que se perdem em milésimos de segundo. Pensamentos esses mal administrados por essa mente, pensamentos tão particulares e tolos que creio não ser digno de ser dividido. Tudo é, e é só questão de tempo para já não ser. [Clarice] diz: "Mas o instante-já é um pirilampo que acende e apaga, acende e apaga."

Noite, Noite, Noite veloz
Afoga meu medo na desilusão dos meus desejos
Apaga de mim um pouco do meu Ego

[Insônia]Seja inspiração e não piração

Duvida infiel
Vai embora e deixa meus sonhos [ser...] [Realizados]

Um comentário:

Day disse...

que seja inspiração meu irmão..

To gostando de ver! :)