quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sobre Sentimentos e outras Coisas do Coração

...Eu, ontem à noite, digo hoje por volta das 01:30 fui tomar banho, e embaixo do chuveiro eu me peguei pensando sobre algumas coisas, entre elas, o meu ser, os meus sentimentos, o meu coração, meu coração enganoso e corrupto, maldoso, vulnerável, limitado, cheguei a conclusão que não "O Conheço" como gostaria de conhecer, e cheguei a conclusão de que me pego as vezes sendo deixado levar por ele, por todas essas malditas coisas que vem dele. Por um momento, um leve momento eu achei que estava ficando louco, mais não, é só o coração tentando passar a perna na minha alma, para depois derrubar também meu espírito racional, e sucessivamente destruir tudo que fiz. Fiquei Pensando naquela frase "O Coração tem Razões que a Própria Razão Desconhece". Eu não sou tão forte assim, mais se tem uma coisa que eu falei para ele foi: Ei você seu otário, você não tem razão porra nenhuma aqui, você não manda em mim, eu é que mando em você, cala a boca mais a sua namorada "ALMA", fiquem caladinhos ai, nem um pio, eu não os conheço como gostaria de conhecer, mais meu Pai os Conhece melhor que Eu. Então fiquem calados e parem de me encher o saco. Sai do Chuveiro e fui dormi pensando no texto de Jeremias 17:9 e 10.

Nenhum comentário: