sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Outras Coisas Dessa Vida
Ontem eu estive pensando muitas coisas [Sempre quando eu entro debaixo do chuveiro] acho até que aquele chuveiro é inspirador, não sei o que ele tem de tão especial, mas ele é a melhor parte da casa, como diz a "Day" e a "Marcela" "Adoro" ele.
Por um momento eu estive pensando sobre todas essas pequenas coisas que vivemos, e o que faz dessas coisas tão especiais em nossas vidas, caramba são só pequenas coisas, a gargalhada solta, o poema pensado, o telefonema recebido, a conversa inteligente, estive pensando sobre todas essas coisas e como elas vão compondo o nosso ser ao longo tempo. E nesse momento de "My Life" eu queria às vezes pensar nos contratempos que eu tive para viver grandes coisas, e por um momento o "Eder" me enche de perguntas e interrogações com coisas as vezes que não nos compõe (Pelo Menos uma parte de nós) [Bem não é tão simples assim] nada é, mas eu não quero desvendar "Segredos" de Povos, Cultura, Raças, ou traçar um outro plano de vivencia para "Seres Humanos" eu não quero refazer tudo, eu tenho preguiça para pensar, eu tenho contas para pagar, eu tenho mulher para cuidar, tenho minha família para ajudar, tenho amigos para ajudar, então por um momento eu quero esquecer um pouco as coisas. Eu acho que precisava mesmo me desprender de alguns conceitos e filosofias que eu mesmo criei, por um momento pensei que [viver] preso a isso é como criar uma cobra dentro do quarto uma hora ou outra você pisa nela e sentira a picada com o seu veneno e talvez o "Eder" diria "Nossa Walber que exemplo, mas sem nexo, sem lógica", mas será realmente sem "Nexo e Lógica"?
Partículas menores me agradam mais, não vou ficar a pensar sobre tantas coisas que não sobrepõe o "AMOR" por minha esposa, por meus amigos, por minha família. Esta tão gostoso sentir um pouco desse caos frenético, vou ser feliz com isso por um momento, só para depois falar, sei lá, para meus filhos. Não quero [?????????] quero viver, há quem diga que isso também seria [Viver] então que seja, [Viva].
Eu sou mesmo chato com um monte de bobagens que me compõe, me desprendi de tantos medos para estar aqui como estou, e ainda essa sociedade doente me coloca tanto medo quanto ao por vi, às vezes eu só queria mesmo descansar um pouco como na quarta feira. Mas a impressão que às vezes eu tenho é que todos estão tão bem, e nossa dor, nosso choro, vai sendo anestesiado todo dia, e vão sendo trancados, um por vez, e o porão vai ficando cada vez mais cheio. Bom seria se todos tivessem a disposição em si para assumir tudo isso, não é tão fácil "Quanto eu gostaria" que fosse, eu nem mesmo sei por que tô falando disso, eu só queria escrever sobre qual quer coisa e acabei falando um monte de coisas sem SENTIDO ou COM SENTIDO vai saber... sei lá, “...um [Viva] pra noiz”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
teu melhor texto!!! (?) daqui a pouco a Veja te contrata pra substituir a Lya Luft. rsrsr
Postar um comentário